segunda-feira, 10 de novembro de 2008

HOMENS unidos pelo fim da violência contras as MULHERES

.
Copiado de
http://maisomeno.blogspot.com/2008/11/campanha-contra-violncia-s-mulheres.html


No dia 31 de outubro, o Governo Brasileiro, através da Secretaria Especial de Políticas para as mulheres, lançou a campanha da ONU, “Homens unidos pelo fim da violência contra as mulheres”. O objetivo do projeto é mobilizar homens de todo o mundo na luta contra a violência cometida contra as mulheres. Eles podem dar seu apoio assinando o manifesto que está disponível no site (http://www.homenspelofimdaviolencia.com.br/).

A ministra Nilcéa Freire, titular da SNPM enfatiza que "ao aderirem à campanha, por meio de assinaturas, os homens se comprometem publicamente a contribuir pela implementação integral da Lei Maria da Penha (11.340/06) e pela efetivação de políticas públicas que visam ao fim da violência contra as mulheres”. A meta é de atingir 500.000 assinaturas até 6 de dezembro. Os resultados da campanha serão divulgados em um grande evento e as assinaturas serão enviadas "on-line" ao Secretário Geral da ONU. A partir daí, os apoiadores brasileiros passarão a compor a campanha internacional.

É importante que todos os blogs, sites, ajudem na divulgação, criando links diretos para endereço onde consta a lista de assinaturas a favor do projeto.

Um comentário:

Brasil Empreende disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.