quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Campus Party: Caravana da Consultic (região de Ilhéus/Itabuna)

.
Direto do site da Campus Party:

Campus Party é considerado o maior evento de inovação tecnológica e entretenimento eletrônico em rede do mundo. Um encontro anual realizado desde 1997 na Espanha, que reúne durante sete dias milhares de participantes com seus próprios computadores procedentes de diversos países, com a finalidade de compartilhar curiosidades, trocar experiências e realizar todo tipo de atividades relacionadas a tecnologia, a cultura digital e ao entretenimento em rede.

Os participantes da Campus Party mudam-se com seus computadores, malas e barracas para dentro das instalações do evento. Lá encontram uma completa infra-estrutura de serviços, lazer, higiene, segurança, alimentação e, principalmente, tecnologia. Durante uma semana a Campus Party transforma-se na casa de todos.

Participam do evento estudantes, professores, cientistas, jornalistas, pesquisadores, artistas, empresários e curiosos. Todos buscam as últimas novidades tecnológicas, a troca livre de conteúdos e o compartilhamento de experiências ligadas ao mundo digital.

No Brasil, a primeira edição aconteceu em 2008 e contou com 3.300 participantes, muitos dos quais acamparam (literalmente) por sete dias no Parque do Ibirapuera, imersos no mundo da Tecnologia da Informação e Comunicação. Segundo a organização, cerca de 92 mil pessoas visitaram a área de exposições.

A Consultic e a Passos Turismo já estão organizando grupos para que um grande contingente da nossa região possa participar da CAMPUS PARTY 2009.

A idéia é que sejam organizados 3(três) grupos com as seguintes características:

GRUPO 01 – Viajando de ônibus (semi-leito, fretado) com hospedagem no próprio local do evento.

GRUPO 02 – Viajando de avião com hospedagem no próprio local do evento.

GRUPO 03 – Viajando de avião com hospedagem em hotel próximo ao local do evento.

Maiores detalhes no site http://consulticnacampusparty.wordpress.com


Grande abraço!
Carlão

2 comentários:

Elton Dhiego disse...

Um dia vou ter dinheiro = ao Prof. Carlão pra participar de todos esses encontros ... rs

Carlos José disse...

:-)