quarta-feira, 28 de maio de 2008

Até o Dalai (tux) Lama sumiu...

.
Publiquei aqui anteriormente um post falando de um site muito legal, com trolhocentas imagens do TUX em várias fantasias e poses, imagens muito bem elaboradas. Para ilustrar o post, coloquei uma imagem do "dalai-tux-lama", que carregava uma bandeirinha "free Tibet".

Pois bem, olha só que coisa no mínimo esquisita.... estou eu preparando uma palestra sobre software livre, quando me lembrei desta figura para ilustrar o slide sobre as 4 liberdades. Fui no site, e para minha surpresa.... o dalai-tux sumiu!!!

Bem, teorias da conspiração a parte, consegui (re) encontrar o arquivo original (em alta resolução) do dalai-tux na net, neste link (quando acessar, vá para o fim da página, onde você vai encontrar a figura. O link que aparece em cima é o link original, o mesmo que foi exilado...).

Já baixei o arquivo, e vai ficar guardadinho aqui, para o caso dele "sumir" de novo...



link


Namastê!!

Carlão

Nenhum comentário: