quarta-feira, 30 de abril de 2008

Super Máquina 2008 - Knight Rider 2008

.
Acabei de asstir ao filme-piloto da nova série "Super Máquina 2008" (Knight Rider), remake de uma antiga série dos anos 80, e que eu já tinha anunciado aqui em post anterior.

Confesso que estava temeroso, pois eu fui um grande fã da série original, e tinha medo que "cagassem" o remake, tal como aconteceu com Thunderbirds ( remake | série original ), outra série pela qual eu fui apaixonado.

Bem, o que tenho a dizer é...

INCRÍVEL!!!

Uma verdadeira continuação!! Todo o universo da série original está lá, renovada e modernizada, com direito inclusive a participação especial do Michel Knight da série clássica! A tradicional música de abertura, obviamente remixada e modernizada, num trabalho maravilhoso tal qual fizeram com o tema de Missão Impossível (tema clássico | tema novo ).

Até o caminhão de onde sai o carro para as missões está lá! Bem, não é um caminhão ... mas vejam por vocês mesmos!

Confesso que no início fiquei desapontado com o carro, com saudades do antigo (OK, podem dizer que sou antiquado, mas é verdade mesmo, sou saudosista...). Mas bastou 10 minutos para essa impressão passar. Tremendo carro ! Com direito a luzinha vermelha e tudo... Ou serão "carros" ? Novamente, vejam por vocês mesmos!

Pena que trocaram a mecânica da série clássica por um cueca feio-pra-dédeu. Mas enfim, nada é perfeito... :-)

Resumindo, não perca tempo! Se você foi fã da série original, assista! Vai parecer mais um capítulo, que apenas levou "um tempinho maior" pra aparecer.... Mas se você não conhece a série original, assista também!! Vai gostar, "eu agarantio" !
(Lembrando que o link emule está no post original. Pra quem quiser acompanhar e baixar os próximos episódios disponíveis, sugiro este site).

Abraços!
Carlão

Um comentário:

Elton Dhiego disse...

Fala Carlão!! Em relação a qualidades das séries de hoje em dia, concordo plenamente contigo. O que eu quis dizer no meu blog eram sobre séries no estilo jaspion, changeman e por aí vai ...
Em relação aos de hoje, tento evitar assistir pq vicia demais ... eu assisto smallville e lost e jurei que resistirei a tentação para outras como heroes, prison brake Dr. House entre diversas outras ...
estou esperando essas duas "porqueiras" acabarem para entrar no vicio de outras ...

Um abraço!!